AmazingWP: Temas WordPress Otimizados para SEO

Blog Negócios na Internet - Fórmula do Negócio Online

Tempo de leitura: 3 minutos

O AmazingWP é aprofundado para SEO?

O tema AmazingWP foi desenvolvido a partir de o seu princípio usar o que há de mas moderno para desenvolver seu website ou bloguepost e facilitar a análise dos robôs dos mecanismos de busca.

O AmazingWP não só está Aperfeiçoado para SEO, como possui seu próprio Pintura para Configurações de SEO, não por conseguinte necessário nenhum plugin para efetuar a Aprimoramento.

O AmazingWP chegou para facilitar a jornada em seu Site WordPress. Dispõe de Personalização de Cores, Aprimoramento SEO, Elevado Ser capaz de Conversão.

É com essa chamada que apresentamos o novo tema lapidado para quem trabalha com Marketing Digital.

Como poucos sabe, o AmazingWP foi desenvolvido pela Galvão Solutions, da mesma maneira que esse site. Iniciamos a operação com objetivo de possibilitar pessoas que estão iniciando seus negócios digitais ter a predisposição um template de qualidade, porém sem quitar um montante contra-senso que vemos varias vezes no mercado.

Este tema esta acima de vários no mercado.

Atualmente nosso objetivo é transportar novas funcionalidades continuamente que provável, tornando um Tema para WordPress, qualquer vez mas completo.

Por quanto vale as Atualizações Automáticas e o Suporte

Ao efetuar a compra do AmazingWP terá pelo prazo de um ano Atualizações e Suporte.

Ao final do primeiro ano se desejar renovar as atualizações e suporte por mas um ano você poderá renovar em sua dimensão de membros, e o melhor: por menos da metade do preço do tema.

CONHEÇA TAMBÉM:

Quando comecei nas redes sociais, no início dos anos 2000, já comecei com blogs e páginas variados, porém constantemente tive muita complexidade para localizar um tema que se adequa -se ao que desejava, que pudesse personalizar todas e cada uma das cores, além é naturalmente, de me auxiliar no tráfico orgânico, com boas práticas de SEO.

Toda essa experiência e dificuldades que tive em minha jornada, foi aplicada para desenvolver um tema incrível para blogs, finalmente já lutei.

Com isso nosso objetivo em fabricar um Tema Excelente para Blogs em WordPress está sendo conseguido e a qualquer dia nossos esforços são para isso. Conheça mas o AmazingWP e veja suas funcionalidades.

Funcionalidades do AmazingWP

Sabemos o quanto o SEO é essencial para transportar tráfico orgânico para seu website, porém durante bastante tempo continuamente foi necessário instalar Plugins para realizar esse trabalho de melhora.

Desenvolvemos um quadro próprio para configurar todo o SEO do Website sem necessitar instalar nenhum plugin, porém caso você instale, o icone do AmazingWP vai ficar desativado, com intenção de não tenha interferências e prejudique seu site.

Caixa de Tomada de Email

O mundo inteiro sabemos a relevância de tomar um lead para quem trabalha com Marketing Digital, é através disso, que poderá entregar sua isca do dedo e iniciar o relacionamento com seu visitante.

No AmazingWP tornamos isso provável com até 3 locais para efetuar capturas, podendo ser para o mesmo formulário ou formulários diferentes. Além evidente de personalizar as cores, título, subtítulo, Botão CTA.

Outras funcionalidades do AmazingWP

  1. Aprofundado para os Mecanismos de Buscas, com supimpa avaliação no PageSpeed do Google;
  2. Personalizações dos Títulos e Subtítulos de Páginas,
  3. Categorias, Tags, Responsável ;
  4. Widget para Bio do Responsável, além de surgir depois os Artigos;
  5. Três opções de localização para Menus.

Diversos Fontes incluídas e novas Opções de Design.

download-tema-amazingwp

O post AmazingWP: Temas WordPress Otimizados para SEO apareceu primeiro em Blog Negócios na Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pacote de Imagens para Instagram e Midias Sociais [EDITÁVEL]

Como fazer um TCC passo a passo. Prof. Amilton Quintela

Mercado Pago Point Mini: Desconto R$50 OFF