Pro Gamer ganhar dinheiro jogando gratis na internet

Blog Negócios na Internet - Fórmula do Negócio Online

Em um mundo onde o bom de espírito empreendedor entre as massas é bastante surpreendente

O conselho mais comum dos indivíduos mais bem sucedidos quando perguntados sobre a melhor carreira a seguir é: faça o que você ama, e você nunca terá que trabalhar nenhum dia na sua vida

Ganhar dinheiro jogando gratis na internet. Embora isto seja absolutamente verdade, também é um fato que muitos indivíduos, de ambos os sexos, não se preocupariam em ficar sentados em casa durante todo o dia, sempre que um video jogo estivesse à vista.

Se acontecer de você ser um indivíduo, há uma grande probabilidade de você jogar videogames pela diversão e pela sensação de “fuga da realidade” que vem com ela. Ou simplesmente é encontrado para ser a rotina mais relaxante após a luta diária.

Mas na era digital, onde a liberdade de trabalho está rapidamente tomando conta da força de trabalho, quão fantástico seria aprender que se pode transformar o amor pelos jogos em uma carreira habitável?

Essas são idéias vão te ensinar como ganhar dinheiro online

Uma dica de especialista é certificar-se de que antes de desviar sua carreira para qualquer uma das ideias abaixo, você tem o que é preciso para resolvê-la, porque a maioria das idéias abaixo exige muito esforço, dedicação e paciência se você for faça funcionar.

Então, se você está procurando uma fonte rápida de renda, é melhor olhar através de outras idéias comerciais publicadas neste site, para não acabar com essas idéias de jogos comerciais e acabar odiando a rotina habitual do jogo que uma vez amou.

LEIA TAMBÉM:

Transmissão ao vivo

Com o Twitch, a principal plataforma de vídeo para gamers, é possível criar streams ao vivo de videogames modernos. Seu objetivo é criar um público enorme que veja e se envolva com suas transmissões ao vivo.

Com o enorme público do Twitch, fica mais fácil ganhar dinheiro com patrocínios e publicidade para criar um grande público em torno de seu canal.

As únicas desvantagens são que você tem que ser excepcionalmente bom em bater o resto da multidão e construir uma enorme audiência.

Crie podcasts e shows de vídeo

Realize um show coerente de videogame para garantir um público cativo. Se você conseguir criar um novo episódio de podcast de forma consistente, organize-o no YouTube, iTunes, Facebook e Twitter.

Você pode jogar os jogos mais recentes, criar jogos antigos ou mostrar tutoriais sobre jogos da moda. Você pode monetizar seu conteúdo de podcast por meio de patrocínios e assinatura com base em assinatura.

Jogos de teste para empresas

Se você tem mais de 15 anos, tem um computador e adora videogames, então pode entrar em contato com empresas de jogos para ajudá-los a testar novos jogos.

Você terá que jogar um determinado jogo repetidamente para detectar erros ou falhas antes que este jogo seja lançado no mercado.

Honestamente, isso poderia ser um pouco incômodo e um pouco estressante, já que você será obrigado a tocar o mesmo episódio várias vezes para detectar até mesmo os menores bugs e dar um feedback construtivo que ajudará a empresa a melhorar o desempenho. jogo.

Crie guias de jogos, videoclipes, ebooks

Para um guia de jogo, tudo que você precisa é jogar o jogo várias vezes para tomar nota dos segredos. No entanto, a maioria dos jogos é difícil o suficiente para entender, falar mais sobre entendê-los o suficiente para ensinar aos outros.

Depois de desvendar segredos, registre-se jogando o jogo de maneiras que os outros possam aprender.

Depois disso, embale os clipes corretamente adicionando efeitos especiais como Slo-mo onde for necessário, depois formate-os, converta-os e prepare-os para distribuição em todo o mundo.

Seu ebook pode ser vendido no Kindle, iPad, Nook, Google Play, Kobo e outras lojas online da Amazon.

Participe em torneiros online

Você pode ganhar a vida competindo em torneios online para obter prêmios em dinheiro.

Major League Gaming, MLG, entre outras marcas, organiza um jogo competitivo pvp através do qual você pode ganhar dinheiro online. Embora a competição seja muitas vezes difícil, os vencedores levam para casa uma grande soma de dinheiro.

Aventure-se no jornalismo dos jogos

Você pode tentar o jornalismo de videogames. Trata-se de reportar e discutir as tendências dos videogames.

Você se envolve na revelação do núcleo, pré-visualização e possível revisão de videogames, e você ganhará a vida fazendo essas coisas.

Trocar pontos de jogo, personagens e outros itens com dinheiro

Você pode se aventurar na venda de itens de jogos em jogos como Counterstrike, Team Fortress e muito mais em sites como Opskins, Swagbucks.

Embora estes pontos de jogo sejam difíceis de ganhar, a diversão é que você vai trabalhar para ganhar algum dinheiro enquanto você realmente se diverte.

Desenho para empresas produtoras de jogos

Se o seu trabalho é escrever ou projetar videogames, então você está no negócio porque há muitas empresas que querem seus serviços. Armado com o seu PC no conforto da sua casa, você pode trabalhar para essas empresas, ganhando uma vida decente.

Torne-se um treinador / consultor profissional

Como treinador profissional, o seu trabalho é guiar e guiar os jogadores para ganhar campeonatos como o campeonato de jogos competitivos pvp acima.

Quanto mais jogadores forem levados a ganhar, melhores serão as chances de conseguir mais oportunidades de treinamento / consulta e maiores serão as chances de conseguir shows maiores.

Além disso, como um consultor de jogos credível, as empresas de jogos podem solicitar sua opinião especializada sobre seus novos produtos antes de serem colocados no mercado.

Crie um blog de notícias e revisões ativas de jogos.

As pessoas adoram acompanhar os eventos no mundo dos videogames. Você pode ter uma boa vida passando informações através de informações.

Você pode criar um blog de revisões de jogos onde as pessoas possam visitar regularmente para coletar informações.

Felizmente, criar um blog e torná-lo amigável com plugins e as melhores plataformas temáticas tornaram-se totalmente fáceis. Você apenas tem que aprender como se tornar um escritor melhor com o tempo.

Depois de construir uma audiência em torno do seu blog, os patrocínios e anúncios certamente chegarão ao ar. As empresas de jogos também podem trazer seus jogos para você para publicá-las em seu blog.

Com qualquer uma das idéias mencionadas acima, você pode ganhar um bom dinheiro online como jogador profissional.

Tudo o que você precisa é ser muito dedicado e consistente, porque nenhuma das idéias acima é fácil. Você tem que gastar tempo e fazer um grande esforço, como qualquer outra ocupação.

O post Pro Gamer ganhar dinheiro jogando gratis na internet apareceu primeiro em Blog Negócios na Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pacote de Imagens para Instagram e Midias Sociais [EDITÁVEL]

Como fazer um TCC passo a passo. Prof. Amilton Quintela

Mercado Pago Point Mini: Desconto R$50 OFF