Como colocar squeeze page no wordpress

Blog Negócios na Internet - Dicas e cuidados para planejar sua estratégia de negocios

Conheça 7 dicas para colocar squeeze page no wordpress

As páginas do Squeeze são conhecidas por muitos nomes, tais como “landing pages” ou “Lead Capture Pages”, mas não importa o que é chamado, serve apenas um propósito, construindo sua lista!

As dicas a seguir ajudarão você a criar a melhor página de compactação com mais sucesso:

  1. Construindo sua lista: Uma das melhores maneiras de construir sua lista é oferecendo aos seus visitantes algo de valor de graça em troca de seu nome e endereço de e-mail. Ao escrever ou terceirizar a redação de um relatório livre em seu nicho, você pode oferecer aos seus visitantes o ebook gratuito (com links para seus produtos ou produtos afiliados) para eles simplesmente preenchendo um formulário e juntando-se a sua lista de discussão.
  2. Aparencia profissional: Trate sua página do squeeze como se fosse uma página de vendas. Ele precisa ser escrito profissionalmente com boas táticas de escrita de cópia (copywrite) e parecer profissional com gráficos de aparência profissional, uma capa de capa malfeita do seu ebook gratuito reduzirá bastante as conversões de páginas de compressão.
  3. Nenhum link externo: Sua página do aperto tem um propósito e é conseguir que os visitantes preencham o endereço. Nenhum outro link além do formulário de e-mail deve estar na sua página.

LEIA TAMBEM:

  1. Benefícios: Certifique-se de incluir os benefícios do relatório gratuito que seu visitante receberá. Incentive-os a baixar seu relatório gratuito e criar um pouco de urgência para fazer isso. Lembre-os de que é grátis e só lhes custa uma assinatura da sua newsletter ou lista para obter o relatório gratuito.
  2. Personalize: suas páginas do aperto adicionando uma imagem de você mesmo e uma imagem de sua assinatura. Existem alguns sites gratuitos online para criar uma imagem de assinatura ou apenas baixar algumas fontes de caligrafia e fazer o seu próprio.
  3. Mantenha sua oferta curta: Não faça um longo discurso de venda na sua página do squeeze … apenas o tempo suficiente para torná-los curiosos ou longos o suficiente para que você crie a necessidade deles baixarem sua oferta.
  4. Declaração de privacidade: é muito importante que você coloque uma breve declaração (pequena e sutil) diretamente no botão de inscrição do formulário informando que você não alugará, venderá ou compartilhará suas informações pessoais com ninguém. A privacidade é uma grande preocupação para a maioria das pessoas e, ao simplesmente exibir essa mensagem de privacidade diretamente em seu formulário, você aumentará significativamente suas taxas de assinatura.

Ao usar o WordPress para as suas páginas Squeeze WP de Download você pode melhorar e acelerar bastante as suas listas nos motores de busca e é realmente muito fácil adicionar páginas do WordPress ao seu blog.

Lembre-se: depois de criar sua lista de otimizações, não abuse de suas opções. Encontre ou crie ofertas gratuitas para eles, não apenas os martele com argumentos de vendas, dê a eles algum valor e você criará confiança com sua lista e eles responderão muito mais às suas ofertas.

Trabalhar com marketing digital deixou de ser uma tendência, porém transformou-se uma verdade. Atualmente é provável localizar para centenas e centenas de empreendedores que trabalham na dimensão. E mas do que isso, diversos que verdadeiramente alcançaram o sucesso e lucram na rede. Esses profissionais estão antenados com tudo que auxilie em seu trabalho, objetivando aumentar qualquer vez mas sua audiência e seus possíveis usuários.

Um dos plugins que os grandes nomes do marketing do dedo utilizam e recomendam com extensa veemência, é o Squeeze WP. Este é um plugin integralmente de graça onde você deve fabricar squeeze pages, páginas de confirmação e página de entrega. O Squeeze WP possui uma área de interação que te deixa fazer tudo de uma forma fácil e rápida. O plugin possui integração totalidade com a plataforma WordPress, com as melhores soluções em serviços para mail marketing e é responsivo. Desta maneira suas páginas de apanha se encaixarão em qualquer dispositivo.

O post Como colocar squeeze page no wordpress apareceu primeiro em Blog Negócios na Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Identifique GPAs da sua Empresa com essas dicas essenciais

30 dicas do LinkedIn para redes eficazes para pequenas empresas

AmazingWP: Temas WordPress Otimizados para SEO