Como colocar squeeze page no wordpress

Blog Negócios na Internet - Dicas e cuidados para planejar sua estratégia de negocios

Conheça 7 dicas para colocar squeeze page no wordpress

As páginas do Squeeze são conhecidas por muitos nomes, tais como “landing pages” ou “Lead Capture Pages”, mas não importa o que é chamado, serve apenas um propósito, construindo sua lista!

As dicas a seguir ajudarão você a criar a melhor página de compactação com mais sucesso:

  1. Construindo sua lista: Uma das melhores maneiras de construir sua lista é oferecendo aos seus visitantes algo de valor de graça em troca de seu nome e endereço de e-mail. Ao escrever ou terceirizar a redação de um relatório livre em seu nicho, você pode oferecer aos seus visitantes o ebook gratuito (com links para seus produtos ou produtos afiliados) para eles simplesmente preenchendo um formulário e juntando-se a sua lista de discussão.
  2. Aparencia profissional: Trate sua página do squeeze como se fosse uma página de vendas. Ele precisa ser escrito profissionalmente com boas táticas de escrita de cópia (copywrite) e parecer profissional com gráficos de aparência profissional, uma capa de capa malfeita do seu ebook gratuito reduzirá bastante as conversões de páginas de compressão.
  3. Nenhum link externo: Sua página do aperto tem um propósito e é conseguir que os visitantes preencham o endereço. Nenhum outro link além do formulário de e-mail deve estar na sua página.

LEIA TAMBEM:

  1. Benefícios: Certifique-se de incluir os benefícios do relatório gratuito que seu visitante receberá. Incentive-os a baixar seu relatório gratuito e criar um pouco de urgência para fazer isso. Lembre-os de que é grátis e só lhes custa uma assinatura da sua newsletter ou lista para obter o relatório gratuito.
  2. Personalize: suas páginas do aperto adicionando uma imagem de você mesmo e uma imagem de sua assinatura. Existem alguns sites gratuitos online para criar uma imagem de assinatura ou apenas baixar algumas fontes de caligrafia e fazer o seu próprio.
  3. Mantenha sua oferta curta: Não faça um longo discurso de venda na sua página do squeeze … apenas o tempo suficiente para torná-los curiosos ou longos o suficiente para que você crie a necessidade deles baixarem sua oferta.
  4. Declaração de privacidade: é muito importante que você coloque uma breve declaração (pequena e sutil) diretamente no botão de inscrição do formulário informando que você não alugará, venderá ou compartilhará suas informações pessoais com ninguém. A privacidade é uma grande preocupação para a maioria das pessoas e, ao simplesmente exibir essa mensagem de privacidade diretamente em seu formulário, você aumentará significativamente suas taxas de assinatura.

Ao usar o WordPress para as suas páginas Squeeze WP de Download você pode melhorar e acelerar bastante as suas listas nos motores de busca e é realmente muito fácil adicionar páginas do WordPress ao seu blog.

Lembre-se: depois de criar sua lista de otimizações, não abuse de suas opções. Encontre ou crie ofertas gratuitas para eles, não apenas os martele com argumentos de vendas, dê a eles algum valor e você criará confiança com sua lista e eles responderão muito mais às suas ofertas.

Trabalhar com marketing digital deixou de ser uma tendência, porém transformou-se uma verdade. Atualmente é provável localizar para centenas e centenas de empreendedores que trabalham na dimensão. E mas do que isso, diversos que verdadeiramente alcançaram o sucesso e lucram na rede. Esses profissionais estão antenados com tudo que auxilie em seu trabalho, objetivando aumentar qualquer vez mas sua audiência e seus possíveis usuários.

Um dos plugins que os grandes nomes do marketing do dedo utilizam e recomendam com extensa veemência, é o Squeeze WP. Este é um plugin integralmente de graça onde você deve fabricar squeeze pages, páginas de confirmação e página de entrega. O Squeeze WP possui uma área de interação que te deixa fazer tudo de uma forma fácil e rápida. O plugin possui integração totalidade com a plataforma WordPress, com as melhores soluções em serviços para mail marketing e é responsivo. Desta maneira suas páginas de apanha se encaixarão em qualquer dispositivo.

O post Como colocar squeeze page no wordpress apareceu primeiro em Blog Negócios na Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pacote de Imagens para Instagram e Midias Sociais [EDITÁVEL]

Como fazer um TCC passo a passo. Prof. Amilton Quintela

Mercado Pago Point Mini: Desconto R$50 OFF