Como divulgar meu site gratis no google

Blog Negócios na Internet - Dicas e cuidados para planejar sua estratégia de negocios

As melhores formas de promover seu site e aprenda a divulgar meu site gratis no google

Tenha em mente a promoção gratuita do site de que nada é verdadeiramente gratuito. Se você não gastar dinheiro promovendo seu site, você terá que gastar tempo. Então, por que desperdiçar tempo tentando vender seu site usando métodos que só lhe trarão pequenos lucros? Se você estiver preparado para trabalhar nelas, essas cinco técnicas gratuitas de promoção do site fornecerão a você um aumento no tráfego do website.

1. Trabalhe no site da SEO

SEO significa Search Engine Optimization e esta é a melhor coisa, porque fatias de pão para promover o seu site, porque é fácil de aprender e aplicar o básico para o seu próprio site (s).

Ao trabalhar em um site de SEO, você pode melhorar o ranking do site e aumentar o tráfego para o seu site.

Dica: Se você usar conteúdo não textual no (s) seu (s) site (s), como fotos, mapas de imagens ou JavaScript, ative o texto na tag ALT para permitir que os mecanismos de pesquisa tenham algo que possam ler.

2. Obtenha uma conexão mútua

Colocar um link para o seu site em seu site por outras pessoas é uma ótima maneira de promover o site gratuitamente, viu como divulgar meu site gratis no google?

Esteja ciente de que obter links para o seu site não é um jogo numérico; o que conta é a qualidade dos links que realmente importam. Então você quer concentrar seus esforços em combinar as páginas certas de qualidade.

3. Escreva artigos e veja como divulgar meu site gratis no google

A teoria básica do marketing do artigo é que você pode escrever um artigo e depois oferecê-lo gratuitamente a vários sites, blogs, revistas, etc. Seu artigo, é claro, termina na caixa do recurso ou “sinopse” que promove você e seu site .

A beleza desta estratégia de promoção do website é que, se você tiver seus artigos publicados em sites populares de longo prazo ou em revistas conhecidas, eles poderão ficar lá promovendo seu site por um longo, longo tempo sem mais esforços de sua parte.

No entanto, eles estão pescando. Primeiro, você deve ser capaz de escrever bem sobre tópicos ou tópicos que outras pessoas vão querer ler e / ou publicar. Em segundo lugar, você precisa encontrar lugares onde seus artigos serão publicados e convencer os tomadores de decisão a publicá-los.

Dica: primeiro encontre os sites ou revistas nos quais você deseja publicar e, em seguida, reserve um tempo para ler o conteúdo para ver que tipo de conteúdo você deseja e se há lacunas óbvias no conteúdo que você pode cobrir. Em seguida, personalize seu material para as necessidades da página ou revista.

4. Use as mídias sociais para aumentar o tráfego para o seu site

A mídia social não é apenas um ótimo lugar para entrar em contato com amigos e familiares; Também é um ótimo lugar para promover seu website e / ou negócios porque muitas pessoas o utilizam. Por exemplo, uma pesquisa da Nielsen mostrou que os utilizadores da Internet gastam 21,3% do seu tempo em redes sociais, enquanto PQ mídia encontrado o utilizador médio da Internet no Brazil, que gasta cerca de 33 horas por mês na internet, e cerca de 8 daquelas horas em redes sociais.

Participar de mídias sociais pode ser uma ótima maneira de promover um site gratuitamente, pois ele pode oferecer alta visibilidade a um baixo custo. Para vender seu site com sucesso usando as mídias sociais, você precisará de um plano. Aprenda a criar um plano de mídia social para sua pequena empresa.

Dica: Mídias sociais diferentes atraem diferentes tipos de pessoas. Antes de investir tempo na utilização de uma plataforma de mídia social específica e na criação de um grupo de apoiadores, certifique-se de ter escolhido a plataforma certa para suas metas de marketing. Veja como escolher a mídia social mais adequada ao seu negócio. Veja também como criar uma página de negócios no Facebook e como usar o Twitter para promover sua empresa.

5. Criando / apresentando conteúdo de alta qualidade

Este é um truque – nenhuma das técnicas acima funcionará muito bem se você não tiver conteúdo de alta qualidade em seu site – o tipo de conteúdo que outras pessoas querem ler e promover em seus próprios blogs / sites e mídias sociais.

Então, em algum lugar do seu site, você precisa ter um blog e / ou artigos que apresentem conteúdo relevante para o mercado-alvo.

Onde você vai conseguir esse conteúdo? Basicamente, você vai escrever você mesmo ou pedir para alguém escrever. Alguém mais “pode ​​ser pessoal, escritores empregados ou blogueiros convidados. Qual abordagem escolher depende do seu orçamento, bem como do seu tempo e talento.

Escrever seu próprio blog pode ser uma maneira muito eficaz de lançar um site, porque, por meio de blogs sobre você, você terá a chance de se tornar um membro ativo da comunidade de blogs, construindo uma rede de relacionamentos e links. E, claro, seu blog será rico em palavras-chave, aumentando sua otimização de mecanismos de pesquisa.

Dica: a maioria dos blogs contém recursos para comentar nas postagens. Quando você estiver lendo outro blog relevante para o seu tópico, reserve um tempo para comentar a postagem (certificando-se de que seu comentário diga algo igualmente importante). Esta é outra oportunidade para promover você e seu site gratuitamente – ao mesmo tempo, conhecer a comunidade do blog.

O post Como divulgar meu site gratis no google apareceu primeiro em Blog Negócios na Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pacote de Imagens para Instagram e Midias Sociais [EDITÁVEL]

Como fazer um TCC passo a passo. Prof. Amilton Quintela

Mercado Pago Point Mini: Desconto R$50 OFF