Dicas Essenciais para Trabalhar como Afiliado na Internet

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Tempo de leitura: 6 minutos

Veja essas 6 dicas essenciais para impulsionar suas comissões de afiliados e te ajudar a trabalhar como afiliado na Internet

Muitas pessoas que consideram iniciar um negócio on-line geralmente não sabem por onde começar. É provável que você já tenha se inscrito em pelo menos um programa de afiliados.

Ter seu próprio site fará com que o processo de aumentar suas comissões de afiliados seja mais fácil.

como trabalhar como afiliado na internet

Encontre os produtos certos para promover

Obviamente, você vai querer encontrar um que oferece uma compensação generosa. Você vai querer ganhar o suficiente para promover o projeto, valendo seu tempo e esforço. Você também desejará um produto que pague seus afiliados a tempo.

Se você tiver um site, escreva um e-book ou um infográfico gratuito que você possa oferecer

Quando os visitantes se inscreverem no item gratuito, não se esqueça de coletar e salvar seu endereço de e-mail com uma inscrição de consentimento. Isso permitirá que eles saibam esperar receber outros e-mails seus

Crie um boletim on-line e certifique-se de recomendar os produtos que você está promovendo

Você poderá desenvolver um relacionamento com seus leitores, o que pode potencialmente significar que eles tomem sua recomendação e comprem o produto afiliado

Escolha um autoresponder para o seu site que irá enviar e-mails

Boletins informativos, newsletter, ou outra correspondência com muito pouco esforço. Clique aqui para conhecer o SqueezeWP para te ajudar a capturar leads qualificados.

Escreva artigos e submeta-os em categorias apropriadas

Estes irão fornecer um link para o seu site onde seus produtos afiliados são anunciados. As pessoas não sabem como obter os produtos ou serviços que você promove se nunca virem seu website.

Conservar uma parte do seu pagamento de comissão para colocar de volta em seu negócio de marketing afiliado

Esses fundos podem ser usados ​​para comprar anúncios pay-per-click e acompanhar a eficácia dessas campanhas.

Passe algum tempo em fóruns onde os afiliados se reúnem. Você também pode pegar outras ideias além dessas seis dicas para impulsionar suas comissões de afiliados.

O importante a lembrar é continuar promovendo o máximo que puder. Sem qualquer promoção, essas seis dicas não ajudarão nem um pouco.

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Um dia na vida de um super afiliado

Com a liberdade ganha pelo status de “Super Afiliado”, as responsabilidades são inacreditáveis. Vamos analisar um dia na vida de um super afiliado.

Hora do café da manhã: É a refeição mais importante do dia que você conhece.

Que sendo cuidado, o computador está ligado para atualizações de desenvolvimento na rede. Afinal, pode haver novas informações que esse profissional de marketing precisa e, é claro, as estatísticas devem ser verificadas. É um novo dia depois de tudo.

Na agenda de hoje; novo design do site. Esse profissional de marketing sabe como é importante ter um site bem projetado para aumentar as inscrições de novos visitantes. As taxas de conversão também podem ser afetadas. Isso é uma coisa boa, tem que cuidar disso rapidamente.

Agora é hora de rastrear os números de vendas e observar as informações de contato. Ufa, esse tem o comerciante enfiado para fora. É hora de caminhar até a cozinha para mais café.

Ok, de volta ao escritório. UAU! Novos anúncios e banners acabaram de sair! O profissional de marketing pode usá-las quando faz recomendações hoje. Essa é uma boa maneira de ficar visível, possivelmente garantindo mais vendas.

O profissional de marketing decide que é hora de acertar as mensagens de e-mail dos visitantes desta manhã. Não pode deixá-los esperando por muito tempo. Rápido, profissional e amigável faz muito bem.

Pode também verificar os sites de redes sociais ao mesmo tempo. Uma promo rápida aqui e ali; isso é feito. Oops, esqueci de deixar o cachorro voltar.

Os boletins informativos enviados no outro dia podem ter mudado as coisas no mercado. O profissional de marketing precisa verificar o status e fazer anotações sobre promoções e prazos para as próximas publicações.

Veja! Um e-mail acabou de chegar de um cliente muito satisfeito.

Ceia já? O profissional de marketing conseguiu fazer tudo hoje. Ei! Um novo afiliado acabou de se juntar às fileiras! O profissional de marketing acabou de responder às perguntas dele esta manhã.

Ahh… o doce cheiro do sucesso!

Marketing de afiliados: O que vende e o que não vende

Às vezes, essas estatísticas são coisas que você pode encontrar através das ferramentas de mercado em sites de liderança afiliados.

Nem sempre, no entanto, e alguns sites são melhores do que outros, por isso é necessário observar os fatores comprovados com maior probabilidade de resultar em vendas.

O truque para isso é realmente em saber um pouco sobre a psicologia dos compradores, e depois usar isso para orientar seus esforços em SEO e marketing.

Em primeiro lugar entender que existem basicamente apenas dois tipos de compradores de interesse para você, eles são:

  • Compradores que pesquisam produtos e;
  • Compradores que precisam de um produto (ou sentem que precisam de um produto) porque precisam de uma solução para um problema (ou acham que a compra resolve um problema – às vezes o problema é simples)

Existem outros tipos de geradores de tráfego por aí? Certo. Mas a maioria deles não são compradores prontos ou quase prontos para comprar. Então esse tipo de tráfego é essencialmente fofo.

Parece bom em seu medidor de site, mas não faz dinheiro para você. Então não vale a pena o seu tempo e esforço.

É aqui que a pesquisa de palavras-chave realmente entra em ação. A pesquisa eficaz de palavras-chave terá como alvo os compradores prontos para comprar, em vez daqueles que apenas olham ao redor.

Pode parecer que nos afastamos um pouco da questão da seleção de nicho. Realmente, porém, tudo está entrelaçado. Para escolher o seu nicho: já que você não está escolhendo apenas o interesse, você precisará saber como escolher os nichos que podem ser executados. Você precisa saber como identificar os ganhadores de dinheiro, usando suas ferramentas de mercado.

Agora que você conhece seu nicho, podemos começar a configurar seu negócio. Podemos continuar a formular um plano de jogo e esculpir sua parte da ação do mercado. Mas isso vou deixar para o próximo artigo, ok?

Forte Abraço!

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